
Foi divulgado nesta quarta-feira (20) o trailer do filme "A saga Crepúsculo: Amanhecer - parte 2". Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner aparecem nas imagens do longa, que é o último da franquia baseada nos livros escritos por Stephenie Meyer. O filme está previsto para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de novembro.
Veja o novo trailer de "A saga Crepúsculo: Amanhecer - parte 2"
Amanhecer – Parte 2, o qual Pattinson chama de “mais estranho do que todos os outros filmes juntos,” é realmente um filme difícil de explicar. A Parte 1 era tudo sobre o casamento de Bella, sua lua-de-mel, sua gravidez e o violento nascimneto de uma garota que tecnicamente a mata, mas também permite que ela retorne como uma completamente desenvolvida membro do clã de vampiros Cullen. Parte 2 empreende mais além da realidade, com todo mundo no filme (exceto pelo pai de Bella, Charlie) sendo um vampiro ou um membro da matilha de Jacob. Portanto, há muito mais ação. “O segundo filme começa exatamente onde o primeiro termina, mas é quase como se eles fossem de gêneros diferentes,” diz Condon, que filmou as duas partes simultaneamente.
Interpretando uma vampira em vez de uma estranha estudante do ensino médio, Stewart cava em seu papel com garras e dentes. Ela ferozmente persegue presas na florestas – a audiência da Comic-Con comemorou a filmagem dela derrubando um leão da montanha – e parece mais alta, mais sexy e, de alguma forma, mais perigosa na tela.
Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner aparecem em imagens do filme 'Amanhecer - parte 2', da saga 'Crepúsculo' (Foto: Divulgação)
Certamente esse não tem sido o momento mais fácil para Kristen Stewart. Mas, quando EW sentou-se com Stewart – juntamente com as co-estrelas de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2Taylor Lautner e Robert Pattinson – na Comic-Con de San Diego apenas algumas semanas atrás, o clima era bem diferente. A jornada de quatro anos dos atores estava chegando ao fim, e eles estavam se sentindo reflexivos sobre as muitas maneiras que a franquia os mudou.
Stewart falou sobre sua luta constante para conquistar uma vida pública que se pareça autêntica. “Eu nunca fui totalmente capaz de formar essa coisa, essa persona, em que algumas pessoas são tão bons. Isso é uma arte. Eu conheço um monte de atores [que podem fazer isso] e vocês não são eles“, disse ela, apontando para Lautner e Pattinson.
“Você acabou de apontar para nós?” Pattinson perguntou.
“Sim, graças a Deus! Eu não gosto de pessoas assim“, disse Stewart. “Pessoas que são completas não-pessoa, mas que de alguma forma através das lentes parecem que eles são interessantes e engajados. Eu me preocupo muito mais sobre as pessoas que estavam na sala. Eu não quero que ninguém saia dizendo: “Deus, essa menina é tão falsa.” As pessoas me dizem que seria mais fácil para mim interpretar uma personagem quando saio nos tapetes e outras coisas. Mas você sabe o quê? Eu prefiro ser eu.“







Nenhum comentário:
Postar um comentário